Comunidades de Canafistula e Vila João XXIII receberão novos equipamentos na área da Educação

25/09/2021 15:43 - Municípios
Por Assessoria
Image

O prefeito Júlio Cezar iniciou esta sexta-feira (24) com muito trabalho e visitas às obras que estão sendo concluídas  no município e que, em breve, serão entregues à população. Na Vila João XXIII, o Ginásio Poliesportivo Aldemir Araújo Ferreira está quase pronto e será inaugurado nos próximos dias. Um ganho para a população que há muitos anos sonhava em ter um espaço para o lazer e práticas de esportes. Em Canafistula do Frei Damião, as obras do Centro Integrado de Educação Infantil Irene Cavalcante Farias também se aproximam do final. o Centro atenderá cerca de 250 crianças em tempo integral.

Na Vila João XXIII, a diretora da Escola Municipal João Sampaio ficou emocionada ao visitar a obra. "Me faltam palavras para descrever este importante momento, pois este ginásio foi muito sonhado por todos nós. Mas, agora, estamos concretizando o nosso sonho na gestão do Júlio Cezar, que foi meu aluno, é pé no chão e isso torna este momento ainda mais especial", disse a diretora Djaci Ferreira.

O prefeito Júlio Cezar, que visitou as obras junto com a secretária municipal de Educação Renilda Pereira e equipe técnica, reafirmou o compromisso do Governo Municipal com a educação das crianças da região. "Viemos ver de perto como as obras estão ficando. O Ginásio da Vila João XXIII é um sonho antigo da comunidade e estamos muito felizes em poder inagurá-lo, nos próximos dias, no nosso governo. A creche Irene Cavalcante Farias, em Canafístula, também foi muito sonhada por todos nós. As crianças ficarão em tempo integral, terão cinco refeições diárias e serão atendidas por toda a equipe da escola que já se prepara para receber os nosso pequenos com muito carinho, cuidado e ensinamentos", garantiu o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..