Com-Vidas de Limoeiro promove intercâmbio ambiental com estudantes de Campo Alegre

25/09/2021 16:47 - Interior
Por Assessoria
Image

Como parte das comemorações alusivas à Semana da Árvore, representantes das Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida de Limoeiro de Anadia realizaram um intercâmbio de educação ambiental nesta sexta-feira (24), em Campo Alegre.

Atendendo a um convite do município vizinho, a coordenadora-geral das Com-Vidas, Jakeline Guilherme, proferiu a palestra “Árvores: Conhecer para Preservar”, voltada a estudantes e integrantes da Com-Vida de Campo Alegre.

Segundo a coordenadora, o intercâmbio ambiental teve como intuito sensibilizar os estudantes para a importância socioambiental das árvores.

“É gratificante poder contribuir com a educação ambiental de municípios vizinhos, ao sermos referência de atuação na região”, destacou Jakeline Guilherme.

O próximo intercâmbio será realizado em Limoeiro de Anadia, em data ainda a ser definida.

Além da coordenadora, participaram do encontro em Campo Alegre três estudantes representando as Com-Vidas das Escolas Municipais Benício Ferreira Reis, Pedro Ferreira da Silva e Nossa Sra. da Conceição, além do professor José Aparecido, representando os professores facilitadores das Com-vidas de Limoeiro.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..