Vídeo: Veja imagens do acidente entre ônibus e três carros no Centro de Maceió

24/09/2021 10:41 - Maceió
Por Redação*
Image

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) através das câmeras de monitoramento, que fazem parte do sistema de acompanhamento viário da cidade, flagraram o exato momento do acidente envolvendo um ônibus que realiza o transporte intermunicipal da Empresa Veleiro e três carros, nesta quinta-feira (23), no Centro da capital.

Após a colisão, equipes do órgão prestaram apoio viário. De acordo com informações colhidas pelos agentes que atenderam a ocorrência, o acidente ocorreu após o ônibus ter apresentado problemas no freio.

No caso dos ônibus da empresa que operam na capital e integram o Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), são realizadas vistorias anuais, caso o veículo tenha idade inferior a cinco anos e nas avaliações semestrais acima de cinco anos. Vale ressaltar que todas as empresas passam por esse procedimento.

Este ano, foram descadastrados 39 veículos da Veleiro devido a má condição de circulação. O órgão municipal destaca ainda, que tem tomado as providências necessárias para avaliar a suspensão dos serviços por parte da empresa, para evitar prejuízos para os maceioenses que utilizam o transporte público.

Confira o vídeo:

*com Ascom SMTT

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..