Thiago ML se reúne com conselheiros tutelares e defende valorização da categoria

24/09/2021 11:55 - Interior
Por Assessoria
Image

O presidente da Câmara de Arapiraca, vereador Thiago ML (PROS), reuniu-se nesta semana com os conselheiros tutelares do município e discutiu demandas solicitadas pela categoria. Durante o encontro, foram apresentadas uma série de solicitações, que visam melhorar o serviço prestado à população.

Dentre os pedidos recebidos pelo presidente do Poder Legislativo, constam a revisão na jornada de trabalho e salarial, além da extinção da dedicação exclusiva. Todas as solicitações serão pautas de discussão no Poder Legislativo.

“É importante reconhecer e garantir a valorização desses profissionais que são fundamentais na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. Como vereador, vou seguir trabalhando para assegurar uma política de reconhecimento a estes profissionais”, expôs Thiago ML.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..