OAB divulga resultado definitivo do 32º Exame de Ordem; confira

Redação*|
Carteira de Identidade da OAB
Carteira de Identidade da OAB / Foto: Reprodução/ Internet

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, nesta sexta-feira (24), o resultado definitivo da 2ª fase do XXXI Exame de Ordem Unificado.

A consulta ao espelho de correção da prova prático-profissional pode ser feito de maneira individual, na área de acompanhamento do candidato, que é disponibilizada pela FGV.

Após a análise dos recursos interpostos referentes a prova prático-profissional, o resultado foi divulgado pela Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getúlio Vargas.

De acordo com o Estatuto da Advocacia, o Exame de Ordem Unificado é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. Ele pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas da colação de grau, sendo formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Confira a lista dos aprovados

 

*Com Assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados