Comissão formada por vereadores e ex-vice prefeito de Traipu é recebida pelo secretário estadual de Segurança, Alfredo Gaspar

Assessoria|
Foto: Assessoria

O ex-procurador geral de Justiça e atual secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira 23 de setembro, uma comissão formada pelos vereadores traipuenses José Orlando Lima Filho (Orlando de Areias - PTB), Marcos André Silva Melo (Marquinhos de Cabo - PTB), Edivaldo Rodrigues do Nascimento (Edivaldo da Marcação - PSD) e o ex-vice prefeito por Traipu, o líder político Eusébio Melo.

Segundo os integrantes da comissão, na reunião foi feito um apelo por mais policiamento ostensivo para coibir assaltos e outros crimes no município de Traipu, principalmente na zona rural, que de acordo com eles, é a área mais afetada, onde já foram registrados vários assaltos nos últimos meses, inclusive com vítimas arrastadas e amarradas dentro do mato, entre outros crimes até agora não solucionados.

"O secretário Alfredo Gaspar se comprometeu em ajudar a população, reforçando os trabalhos da polícia na região; estamos confiantes de que essa onda de crimes vai diminuir, porque conheço o secretário e ele sempre cumpre o que diz, é um homem de palavra", relatou o líder político Eusébio Melo.

"Não podemos cruzar os braços diante dessa situação, fomos pedir mais segurança pública em nome da população, esse é também é o nosso papel como políticos", disse o vereador Edivaldo da Marcação.

"A reunião foi muito proveitosa, voltamos para casa com a sensação do dever cumprido, agora vamos aguardar nos próximos dias, o reforço policial, por parte do estado; agradecemos de coração ao secretario Alfredo Gaspar", falou à nossa redação, o vereador Marquinhos de Cabo.

"Na zona rural as pessoas correm maior risco, uma vez que não tem policiamento presente, estou satisfeito com o secretário Alfredo Gaspar e tenho certeza que ele vai nos ajudar", relatou o vereador Orlando de Areias.

Um dos crimes que causou pânico a população ribeirinha, foi registrado no Povoado Cazuqui, zona rural de Traipu, na manhã do domingo 15 de agosto, quando algumas pessoas foram abordadas em uma estrada vicinal, por dois indivíduos armados com espingardas, que roubaram seus pertences e em seguida amarraram-nos num matagal, onde as vítimas ficaram por horas até serem soltas, sendo que os bandidos ainda roubaram uma motocicleta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados