Presidente do Cosems conhece serviços de hospital de referência do alto sertão

22/09/2021 19:41 - Interior
Por Assessoria
Image

O presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems-AL) Rodrigo Buarque, gestor da Saúde de Jundiá, se reuniu hoje com o secretário de estado da Saúde (Sesau) Alexandre Ayres e os gestores da 10a região para discutir o funcionamento do centro de referência do Hospital do Alto Sertão, localizado em Delmiro Gouveia.

O secretário Alexandre anunciou que os serviços serão programados de acordo com a demanda da região e contará com o apoio do Cosems para o alinhamento do fluxo.

"O Cosems/AL há muito almejava essa conquista para seus usuários e hoje podemos ver esse sonho se concretizando É gratificante vivenciar este momento" destacou Rodrigo Buarque.  Segundo ele, a partir da próxima semana os atendimentos de tomografia e ultrassonografias serão iniciados, diminuindo as filas de espera nos municípios da região

"Os equipamentos para a realização da tomografia estão entre os mais modernos do mundo e emitirão o laudo em até 2h. Isso trará comodidadez para o paciente que já o leva para casa", completou o presidente do Cosems-AL.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..