Nas redes sociais, autoridades alagoanas comentam sobre Bolsonaro em NY: “imagem do país no buraco”

21/09/2021 12:15 - Política
Por Redação
Image

Após o presidente Jair Bolsonaro discursar nesta terça-feira (21), na 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, autoridades alagoanas repercutiram nas redes sociais a fala do presidente.

Através de post no Twitter, o secretário da Infraestrutura de Alagoas, Maurício Quintella, afirmou que se espanta com a situação. “A ignorância de Bolsonaro não me espanta, nem a coragem que advém dela. O que me espanta é o esvaziamento da inteligência no entorno de um Presidente da República. Trato da inteligência institucional, que precisa existir independentemente do inquilino do cargo”.

Já o diretor-presidente do Detran em Alagoas, Adrualdo Catão, escreveu que “não há palavras para isso. É uma vergonha humilhante”.

A vereadora por Maceió, Teca Nelma também usou as redes sociais para se posicionar contra o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que respondeu com um gesto obsceno a um protesto de brasileiros em Nova York.

“O ministro fez gestos obscenos contra manifestantes em NY. O MINISTRO DA SAÚDE!!!!!!! O clã Bolsonaro não cansa de passar vergonha”, disse. 

George Santoro, Secretário da Fazenda do Estado de Alagoas, afirmou nesta manhã que a comitiva brasileira está sendo ridicularizada internacionalmente. 

“Hoje ao ver a comitiva brasileira em #NovaYork sendo ridicularizada por toda mídia internacional me senti envergonhado! Imagem do país no buraco”, publicou nas redes sociais".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..