Um motorista de ônibus da empresa Real Alagoas foi esfaqueado por um passageiros, nesta terça-feira (21), após uma discussão dentro do veículo. O caso aconteceu em um coletivo da linha Benedito Bentes / Ponta Verde, nas proximidades da Praça Lyons, no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações policiais, passageiros relataram que um passageiro do ônibus se irritou após o motorista informá-lo que ele só poderia usar o transporte público mediante o pagamento da passagem. O homem, que não teve a identidade divulgada, se irritou e desferiu um golpe de arma branca no braço do motorista.
O motorista do ônibus recebeu, inicialmente, socorro dos passageiros e de bombeiros civis, de um hotel localizado na região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o motorista para o Hospital Geral do Estado. O agressor fugiu e, até o momento, não foi localizado.
O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) foi informado do caso e disse que a empresa Real Alagoas entrou em contato com o funcionário, que afirmou que estava bem.