Ação “Gente do Bem”, da Prefeitura, atende milhares de pessoas em São Miguel dos Campos

17/09/2021 19:28 - Interior
Por Assessoria
Image

A ação cidadã “Gente do Bem” agitou São Miguel dos Campos na quinta-feira, dia 16 de setembro. Com o objetivo de ajudar a quem mais precisa, e fazer o bem a cada miguelense, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, atendeu, através de diversos serviços, milhares de pessoas durante todo o dia da Emancipação Política de Alagoas.

A “Gente do Bem” foi realizada no Loteamento Hélio Jatobá III, tendo como apoio a Unidade Básica de Saúde Tabelião José Luiz de Andrade e a Escola Estadual de Ensino Integral Profª Edleuza  Oliveira da Silva (onde foram realizadas consultas e exames). A ação ocorreu de forma integrada entre todas as Secretarias municipais.

A Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel, a Guarda Municipal Mirim, e apresentações culturais, como a Taieira, se apresentaram no palco principal. Para finalizar, foi realizada a exibição de um filme no “Cinema da Gente”.

Entre os serviços ofertados, a ação contou com: massagem, corte de cabelo, limpeza de pele, distribuição de mudas, emissão da Carteira do Idoso, atualização dos serviços do CadÚnico e do cartão Cria, serviços da Sala do Empreendedor e da Junta Militar, recreação e brincadeiras para as crianças e produção de desenhos artísticos.

O prefeito George Clemente e o vice-prefeito Dr. Benildo receberam o público e convidados. Secretários, vereadores, a deputada estadual Fátima Canuto, o prefeito de Pilar, Renato Filho, e a prefeita do Atalaia, Cecih Rocha, e demais autoridades locais estiveram presentes.

O vice-prefeito, Dr Benildo, falou sobre a “Gente do Bem”. “Tivemos consultas, exames, tenda da beleza, documentação, brincadeiras e lanches para as crianças. Foi uma linda ação cidadã e solidária”, disse.

O prefeito George Clemente parabenizou os envolvidos e agradeceu a participação dos miguelenses. “Tivemos uma prova de confiança do povo miguelense. Em breve, faremos outras edições do Gente do Bem”.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..