Polícia investiga morte de Filho de major da PM assassinado com tiros na cabeça

16/09/2021 10:00 - Maceió
Por Redação
Image

A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar a esclarecer a morte do filho de um major da Polícia Militar, registrado na noite desta quarta-feira (15), na Rua do Cajueiro, no bairro do Vergel. 

A vítima, identificada como Ygor Lutuan Ponte de Araújo, 29 anos, foi assassinado a tiros que atingiram a cabeça, tórax e também o braço. De acordo com o Centro Integrado de Operações da SSP, as testemunhas informaram que ouviram os disparos de arma de fogo e quando perceberam,  o jovem estava caído na calçada. 

Os militares já encontraram o corpo de Lutuan caído em frente a uma residência e já em óbito. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foram acionadas para o local. 

No local do crime, a polícia fez o levantamento de algumas informações que podem ajudar na identificação do autor do crime, que vem sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. 

A motivação do crime ainda é desconhecida. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..