Em mensagem pela Emancipação de Alagoas, Renan Filho fala em liberdade e conquistas

16/09/2021 14:39 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Na sua mensagem em comemoração aos 204 anos de Emancipação Política de Alagoas, o governador Renan Filho destacou, em publicação nas redes sociais, as conquistas obtidas no estado em diversas áreas, o que vem possibilitando a liberdade dos alagoanos. 

Ele enfatizou alguns avanços na saúde, turismo, empreendedorismo, educação e outros setores do estado. “Na saúde nós tornamos referencia nacional. Conseguimos salvar mais de 3 mil vidas e agora retornamos à sala de aula com vacinas e merenda dobrada”, disse ele. 

Enquanto fazia um balanço de sua gestão, Renan Filho acrescentou que “Alagoas comemora também a capacidade de olhar para o Brasil e falar sobre as nossas conquistas. Comemorar os avanços em meios a tantas crises nacionais. Mas o que nos alegra é saber que estamos no caminho certo”. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..