Após prender suspeito, polícia afirma que morte de entregador de pizza foi para roubar moto

Redação*|
Clayton Floriano da Silva
Clayton Floriano da Silva / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma jovem de 21 anos foi preso por policiais civis do 53° Distrito Policial suspeito de  participação em um latrocínio ocorrido em Arapiraca. A Polícia também investiga o envolvimento dele em roubos praticados na cidade.

Segundo levantamento feito pelos agentes do 53°DP, ele teria dado cobertura para um homem de 24 anos suspeito de  assassinar a tiros o entregador de pizzas Clayton Floriano da Silva, de 20 anos. A motivação do crime seria roubo da moto do trabalhador. 

Segundo informações, ele reagiu ao assalto e foi baleado, vindo a morrer em seguida. A moto não foi levada.

A Polícia chegou até o preso durante investigação para encontrar o autor desse assassinato, que teria se abrigado na casa dele.

No momento da prisão foi encontrada a possível arma do crime além de objetos roubados como documentos e aparelhos de celular. 

O jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca onde se encontra preso e vai responder pelos crimes de roubo e receptação.

Se for comprovada a participação dele na morte do entregador, também deve responder pela co-autoria do crime. 

O autor dos disparos encontra-se foragido e a polícia realiza buscas na região.

*Com informações da Assessoria. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados