Prefeitura de São Miguel dos Campos promoverá nesta quinta-feira (16), a ação cidadã “Gente do Bem”

14/09/2021 15:26 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de São Miguel dos Campos promoverá nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, a super ação cidadã “Gente do Bem”, no Hélio Jatobá III, a partir das 8h, na rua da Unidade de Saúde Tabelião, com diversos serviços para toda a população miguelense.

Confira abaixo a lista:

- Consultas pré-agendadas com diversos médicos;

- Realização de exames pré-agendados, como: eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria, citologia, ultrassonografias... entre outros;

- Exames oftalmológicos;

- Óculos de grau;

- Mamografias; próteses mamárias; perucas e lenços de cabelo;

- Atendimento do Bolsa Família e cartão CRIA;

- Emissão de Carteira do Idoso;

- Tenda da Beleza com Cabelereira, manicure e barbeiro;

- Limpeza de pele e massagem;

- Assessoria Jurídica;

- Recreação para as crianças com brinquedos, pula-pula, atividades interativas e lanches (pipoca, algodão doce e picolé);

- Atendimentos com nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e educador físico;

- Testes rápidos;

- Exibição de filmes no “Cinema da Gente”.

E muito mais!

O prefeito George Clemente convidou a população para participar da ação. “Convido todos os miguelenses para nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, participarem da ação cidadã Gente do Bem, no Hélio Jatobá III, na rua da Unidade de Saúde Tabelião, a partir das 8h. Será um dia repleto de serviços, ações e atividades”, explicou.

O vice-prefeito, Dr Benildo, também falou sobre a “Gente do Bem”. “Teremos consultas, exames, tenda da beleza, documentação, brincadeiras e lanches para as crianças. Participem dessa super ação!”, convidou.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..