Ônibus quebra e passageiros bloqueiam rua para protestar no bairro da Jatiúca

Redação|
Congestionamento se formou na região após passageiros bloquearem via, na Jatiúca, para protestar.
Congestionamento se formou na região após passageiros bloquearem via, na Jatiúca, para protestar. / Foto: Cortesia

Um ônibus da empresa Veleiro, que faz a linha Cruzeiro do Sul/ Ponta Verde, quebrou na noite desta terça-feira (14), na Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. Passageiros desceram do veículo e decidiram fazer um protesto.

Segundo relatos de passageiros, uma peça do ônibus quebrou e acabou caindo na pista. O fato impediu o motorista de continua a viagem e os passageiros tiveram a viagem interrompida, ficando pelo caminho.

De acordo com testemunhas, os passageiros interditaram a via, como forma de protesto. Eles alegam que o problema ocorre com frequência e sempre prejudica quem está retornando para casa depois de um dia cansativo, ou quem está indo para o trabalho ou para algum compromisso. Além disse, os passageiros reclamam que os ônibus, quando não quebram, não passam no horário.

Nas redes sociais, internautas mostram imagens do trânsito congestionado em ruas do bairro da Jatiúca. Conforme relatos, os passageiros decidiram protestar até a chegada de um outro ônibus para que eles possam retomar a viagem. 

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados