Diretores e coordenadores discutem aprendizado de alunos da rede municipal de ensino

14/09/2021 17:04 - Interior
Por Assessoria
Image

A equipe técnica pedagógica da Secretaria Municipal de Educação debateu, juntamente com diretores e coordenadores, o desenvolvimento dos alunos da rede municipal de ensino, bem como a participação deles nas aulas remotas e presenciais.

De acordo com a coordenadora-geral de Ensino, Cristiana Martins Honório, na oportunidade ainda foram expostos os resultados dos diagnósticos que foram aplicados, destacando as habilidades que os estudantes dominam e as que precisam adquirir.

“Conseguimos ter uma visão panorâmica de todos os educandos da rede municipal. O prefeito Marlan trata a educação como prioridade. Vamos sempre fazer o possível para sanar as dificuldades dos nossos alunos, ainda mais neste ano pandêmico e de tantos desafios”, destacou.

Participaram do encontro a primeira-dama e secretária da Mulher, Eloísa Ferro, o chefe da Pasta, Antonio Martins, e a secretária-adjunta, Jeane Guilherme.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..