AMA lança revista destacando papel das cidades e aspectos técnicos do municipalismo

14/09/2021 08:24 - Interior
Por Assessoria
Image

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) lança revista mensal focada em conteúdos de interesse dos municípios e orientações técnicas que servirão de contribuição para o fortalecimento das gestões das cidades de Alagoas. 

A AMA Notícias é um produção da Assessoria de Imprensa da entidade que busca levar conteúdos exclusivos e de uma nova maneira aos municípios e a toda população.

Nesta primeira edição, o retorno seguro às aulas é tema principal da matéria especial e outros assuntos como o papel da AMA na formação dos servidores municipais e a situação de emergência em 38 municípios devido a estiagem também são tratados na revista.

O presidente da AMA, prefeito Hugo Wanderley, destaca que o lançamento deste novo produto faz parte de um dos pilares da Associação, que é se fazer presente nos 102 municípios, contribuindo cada vez mais com o serviço prestado pelas prefeituras.

“A revista AMA em Notícias irá contribuir muito com a comunicação entre a Associação, as prefeituras e toda sociedade civil, que terá em suas mãos, sejam ela de maneira física ou digital, um conteúdo de qualidade e comprometido com o municipalismo”, afirmou Wanderley.

A revista está disponível na versão impressa, que pode ser encontrada nas sedes das prefeituras e na versão digital, que você pode ter acesso clicando aqui.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..