Gilberto Gonçalves participa de missa que marca início de moagem da Usina Santa Clotilde

13/09/2021 14:42 - Interior
Por redação
Image

Participaram das celebrações a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, o legislativo municipal e outras autoridades.

O prefeito de Rio Largo e a secretária municipal de Relações Institucionais participaram nesta segunda-feira (13), da missa e culto em celebração ao início da moagem de cana-de-açúcar na Usina Santa Clotilde, localizada em Rio Largo.

“Todo ano eu venho, faço questão. A Usina Santa Clotilde tem feito um trabalho muito importante aqui em Rio Largo, no desenvolvimento e  geração de emprego e renda”, afirmou o chefe do executivo municipal, Gilberto Gonçalves.

Para a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, a safra 2021/2022 com certeza, vai ser muito importante  para a economia de Rio Largo. “Costumo dizer que uma usina é sempre muito importante no município, porque o que ela gera de emprego e renda para toda a comunidade é uma coisa imensurável”, acrescentou.

Para o Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas (Sindaçúcar-AL), a safra 21/22 iniciada no estado pelas unidades industriais do setor sucroenergético alagoano é de um crescimento de 10,9%,  gerando milhares de empregos diretos e indiretos para Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..