Prefeita Angela Vanessa assina ordem de serviço para construção da ponte Tijuca, em São José da Laje

11/09/2021 17:17 - Interior
Por Assessoria
Image

Em breve os moradores do bairro Tijuca em São José da Laje contarão com mais uma opção de locomoção. Nesta sexta-feira, 10, em solenidade prestigiada pelo ex-senador Benedito de Lira [atual prefeito da Barra de São Miguel]; pelo ex-prefeito Paulo Roberto Neno; o superintendente da Codevasf, Joãozinho Pereira e outras autoridades, a prefeita Angela Vanessa (PP) assinou a ordem de serviço para a construção da ponte sobre o rio Canhoto.

Atualmente no local existe apenas uma passarela. A ponte vai facilitar o deslocamento dos moradores para o centro da cidade. O projeto orçado em mais de R$ 2,8 milhões tem recursos da Codevasf e contrapartida da prefeitura. Serão 72 metros de vão, com 10 metros de largura, duas passarelas laterais com 1m50cm cada; iluminação em Led, via de carros e completa sinalização de trânsito. A obra está a cargo da Santana Construções e Saneamentos.

Bastante emocionada, a prefeita Angela Vanessa destacou através de suas redes sociais os avanços que sua gestão imprime em São José da Laje. “Cada dia a gente anuncia uma coisa boa na Laje, asfalto, pavimentações, reformas, entregas de alevinos, de alimentos, ampliações de programas sociais, agora chegou a vez, da construção da Ponte do Tijuca, um projeto sonhado e idealizado pelo prefeito @rodrigovalenca11 , que com investimentos da dupla imbatível, @oficialarthurlira e @beneditodeliraoficial , hoje conseguimos colocar em prática. Essa construção vai gerar mais emprego durante toda a obra, e melhorias na mobilidade urbana, mais dignidade e valorização ao bairro do Tijuca. A gente aqui segue avançando e trabalhando pelo desenvolvimento da nossa Princesa das Fronteiras. O trabalho continua”, postou ela.

O ex-prefeito Neno ao discursar, ressaltou ‘que já esperava que a prefeita fosse fazer uma grande gestão em São José da Laje’. Neno disse que como secretária de Saúde na gestão do ex-prefeito Rodrigo Valença, ‘Vanessa já tinha sido uma secretária excepcional e agora como prefeita tem demonstrado toda sua garra, competência, determinação e tem sido muito aguerrida’. “Tem sido tudo aquilo que a gente esperava [Angela Vanessa]. Pode continuar contando comigo sempre, nós nunca vamos divergir em nenhum momento”, afirmou o ex-prefeito e atual secretário, que lidera o grupo político de São José da Laje.

O superintendente da Codevasf em Alagoas, Joãozinho Pereira, também ressaltou a importância da parceria entre o órgão e a prefeitura de São José da Laje. “Hoje [sexta, 10] as ações da Codevasf chegaram no município de São José da Lage, através das emendas parlamentares do senador Benedito de Lira, foram alocados mais de 1,5 milhão de reais para construção de uma ponte, que vai ligar o cetro da cidade ao bairro Tijuca. A Codevasf é o braço amigo dos municípios alagoanos, levando desenvolvimento para todos os cantos da nossa querida Alagoas. Quero aqui agradecer todo carinho da população, que nos recebeu com muita alegria. Podem contar com o nosso trabalho”, afirmou.

Prestigiaram ainda a solenidade o vice-prefeito Dr. Júnior, o empresário Izídio Santana, além dos vereadores Júnior Valença; Júnior Urubinha; Ricardo Claudino; Bruno Brito; Quitéria Fonseca e Fabrícia Veras; secretários municipais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..