Voney Malta
Voney Malta

Cresce avaliação negativa do governo Bolsonaro, diz nova pesquisa

Voney Malta|
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro / Foto: EVARISTO SA / AFP

Pesquisa realizada pela  Quaest Consultoria a pedido da Genial Investimentos mostra que 48% dos entrevistados vêm de forma negativa o governo do presidente Jair Bolsonaro  (sem partido), crescimento de quatro pontos porcentuais a mais do que na rodada anterior.

Levantamento também aponta piora dos índices do governo federal em todas regiões e em todos os segmentos, inclusive - surpeendemente -, entre os evangélicos.

O ex-presidente Lula (PT) lidera no primeiro turno e vence em todos os cenários no segundo turno. Já o presidente Jair Bolsonaro vence em apenas um cenário, no caso de uma disputa contra Rodrigo Pacheco (DEM).

A pesquisa foi realizada de 29 de julho a 01 de agosto em 29 unidades da federação. 1.500 pessoas foram entrevistadas presencialmente. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.

Clique aqui e leia a entrevista na íntegra e tire as suas conclusões.

SOBRE O AUTOR

Blogueiro do Cadaminuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados