A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) recuperou, na noite desta segunda-feira (30), uma motocicleta furtada, após a vítima reconhecido o veículo em um grupo de vendas online, no bairro Ponta Verde, em Maceió. A moto havia sido furtada no último dia 18 de agosto, na porta da residência do proprietário. 

Segundo o proprietário, a moto estava sendo anunciada para venda em um grupo de rede social (Mercado Face). Ele fez contato com a pessoa que estava vendendo sem se identificar como proprietário e combinou um encontro. Antes de ir até o local combinado com o vendedor, ele foi até a delegacia pedir ajuda.

Uma equipe da polícia foi junto com a vítima até o encontro marcado, no bairro de Ponta Verde, onde ocorreu o flagrante. O acusado de 31 anos, que estava vendendo foi preso e autuado por receptação qualificada e conduzida à Central de Flagrantes.

Os policiais constataram que os números do chassi e do motor do veículo foram adulterados. Por esse motivo, a moto vai permanecer na delegacia para que seja feita uma perícia antes de ser devolvida ao proprietário.