Mulher usa funk para zombar de bolsonaristas

30/08/2021 10:11 - Voney Malta
Por redação
Image

Enquanto a poderosa Fiesp, federação das indústrias paulistas, a não menos poderosa representante dos bancos, Febraban, além de associações como Abimaq (do setor de máquinas), IDV e Fecomércio (setor de varejo), Alshop (lojistas de shoppings), Ibá (empresas de celulose e papel), Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), entre outras entidades - preparam a divulgação de um documento, previsto para esta terça-feira (31), em defesa do equilíbrio entre os poderes da República, uma música tem provocado muita discussão nas redes sociais.

Ao mesmo tempo em que o manifesto da maior frente empresarial já criada em defesa do equilíbrio institucional no Brasil é uma resposta dos empresários aos discursos autoritários do presidente Jair Bolsonaro e em defesa do equilíbrio entre os Poderes da República, o funk de MC Lil e MC Koban (Lil Beat) é também uma mistura de crítica social, política e, claro, humor (veja o vídeo clicando aqui).

Aí uma mulher pega a música, liga o som e ainda dança na varanda para tirar onda dos seus vizinhos bolsonaristas (assista aqui).

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..