Vereador Rogério Nezinho destaca importância do Centro de Convenções para Arapiraca

02/08/2021 20:17 - Interior
Por Assessoria
Image

O vereador Rogério Nezinho (MDB), ao falar sobre as obras de construção do Centro de Convenções de Arapiraca, no Lago da Perucaba, ressaltou que a cidade, por ser uma Região Metropolitana do Agreste, criada em 1 de dezembro de 2009, pela Lei Complementar n° 27/2009,  é composta por Arapiraca e mais 19 municípios, Campo Grande, Coité do Noia, Craíbas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, Olho d’Água Grande, São Sebastião, Taquarana, Traipu, Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas, Belém, Tanque d’Arca, São Brás e Jaramataia, por isso, a sua  importância.

Rogério Nezinho, afirmou que o Centro de Convenções vai agregar grandes eventos a nível nacional, trazendo importantes personalidades das diversas áreas da educação, esporte, saúde e de infraestrutura.

Rogério Nezinho, apontou que o Centro de Convenções de Arapiraca, elevará o turismo de negócios no município arapiraquense.

Outro fator de grande importância com a construção do Centro de Convenções de Arapiraca, de acordo com Rogério Nezinho, é o fato de o município tem um grande polo universitário e precisa de um espaço para comportar eventos científicos e afins.

O vereador concluiu afirmando, que Arapiraca ao receber uma obra desta magnitude, como um Centro de Convenções, vai  impulsionar mais ainda a  vocação para eventos agropecuários e industriais da Região do Agreste, além de servir para eventos de lazer e religiosos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..