Prefeitura de Marechal Deodoro fará concurso público para 337 vagas

02/08/2021 15:40 - Interior
Por Redação*
Image

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, enviou para a Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei de número 17, que prevê a abertura do edital para o concurso público da Prefeitura de Marechal Deodoro. No total, serão disponibilizadas 337 vagas para as áreas administrativas, da saúde, educação, jurídica, entre outras.

Em uma live realizada em suas redes sociais, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, anunciou o envio do projeto de lei para a realização do concurso público de Marechal Deodoro. Deverão ser ofertadas vagas nas áreas da saúde, jurídica, infraestrutura, cultura, educação, transportes, segurança, administrativa, meio ambiente e assistência social.

Sendo aprovado, o concurso tem previsão de lançamento do edital para outubro deste ano e a prova em janeiro de 2022, em cumprimento a Lei Complementar 173, da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), que proíbe a realização de qualquer concurso público ainda este ano no município.

Durante a live, acompanhado dos vereadores da bancada, o prefeito Cacau ainda anunciou o cursinho preparatório para os deodorenses. 

“Firmando mais um compromisso nosso, vamos lançar o cursinho, onde só deodorenses poderão estudar, para que eles possam se preparar e receber todo o conhecimento para realizar a prova. Vamos realizar esse grande sonho, esse grande desejo, que é dar mais oportunidade para o povo. Que a gente possa continuar fortalecendo a cidade, desenvolver Marechal”, afirmou o prefeito.

 

*Com Assessoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..