Com mobilização nas redes sociais, criança que fraturou crânio dentro de condomínio recebe cirurgia

02/08/2021 06:49 - Saúde
Por Redação
Image

Após a mobilização de seguidores nas redes sociais, a pequena Anthonnielly Luísa, de 3 anos, recebeu atendimento especializado em Alagoas. Ela sofreu um acidente dentro do condomínio onde mora com a família no dia 28 de julho e, desde então, a família pedia ajuda para sua cirurgia. 

Segundo a mãe da menina, Nanda Barbosa, um banco de cimento da praça caiu em cima dela fazendo com o que fraturasse uma parte do crânio e a face. Nas redes sociais ela começou a mobilização: “peço encarecidamente a ajuda de vocês compartilhando e comentando aqui na publicação o máximo de pessoas para me ajudar a conseguir um médico pra minha filha com urgência”. 

A criança ainda passou uns dias internada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou recebendo alta. “Marquem governador, prefeito, famosos.. Pessoas com conhecimento nos hospitais, me ajudem, sou uma mãe em desespero. Deus me deu minha filha perfeita e eu não aceito perder o meu bem mais precioso, minha filha corre risco”, contou a mãe aos seus seguidores. 

Neste domingo (01), o secretário Alexandre Ayres comunicou, também pelas redes sociais, que a criança foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde já está sendo assistida pelos profissionais de saúde da unidade. 

“Não será necessária a transferência para outro estado, pois os nossos especialistas irão cuidar muito bem dela”, escreveu Alexandre Ayres. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..