Temperaturas baixas no Brasil viram fábrica de memes na internet

30/07/2021 17:47 - Brasil/Mundo
Por IG
Image

O frio não está para brincadeira . Mas, além de casacos e chocolate quente, os brasileiros estão combatendo as baixas temperaturas que chegaram com tudo esta semana em diversas cidades do Sul e Sudeste do país com memes, tiradas inteligentes e piadas nas redes sociais. Além dos termômetros gélidos, a massa de ar registrou neve e chuva congelada em algumas cides, notadamente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Todo esse frio é resultado da terceira massa gelada vinda dos mares subantárticos até o Brasil neste inverno. De acordo com meteorologistas, há chances de as temperaturas chegarem a marcas próximas a zero em lugares onde isso nunca foi registrado ou é muito raro.

Na web, teve gente lembrando do desenho infantil Frozen, outros reclamando ranzinamente (e certamente batendo os dentes) da temperatura e pessoas batendo na tecla da preguiça que esse tempo gelado traz.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..