Prefeitura de Branquinha realiza manutenção da iluminação pública

28/07/2021 07:38 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Branquinha, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início a um cronograma de serviços de manutenção da iluminação pública em diversas localidades do município. Além dos investimentos que estão sendo realizados com a instalação da iluminação em LED em algumas vias da cidade, as equipes já passaram pelos Assentamentos Santo Antônio da Boa Vista e Nova Esperança, para a realização dos serviços de troca de lâmpadas, revisão da fiação, entre outros.

“Uma das prioridades do prefeito Neno Freitas é garantir segurança e qualidade de vida aos branquinhenses, por isso, com um cronograma pré estabelecido, estamos intensificado os serviços na rede de iluminação pública. Encontramos um sistema precário e identificamos diversas localidades que precisam de melhorias, então, definimos a agenda por ordem de prioridade, de modo que a gente siga avançando até atender toda a cidade”, explicou o secretário de Infraestrutura, Francisco Batista (Fan).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..