Lula mira Arthur Lira: "Quem está governando o país é o Guedes e o presidente da Câmara"

28/07/2021 07:26 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O deputado Arthur Lira (Progressistas) parece que estará no radar do ex-presidente Lula em seus argumentos contra o presidente Jair Bolsonaro na disputa de 2022. Em uma entrevista, Lula mirou suas críticas ao presidente da Câmara dos Deputados e ao Ministro da Economia, Paulo Guedes. 

Lula voltou a afirma que o país continua desgovernado. “Ele (Jair Bolsonaro) não dá uma palavra com governador. Ou seja, quem está governando o país é o Guedes e o presidente da Câmara. O presidente hoje é uma rainha da Inglaterra. Ele vive para falar bobagens e fake new", disse o ex-presidente. 

Apesar do discurso de candidato, o ex-presidente não confirmou a sua óbvia intenção de concorrer em 2022, mas disse haver grandes chances de disputar as eleições presidenciais no próximo ano. 

“É muito difícil alguém que está na situação que eu estou nas pesquisas da opinião pública não seja candidato”, completou. 

*Com informações da Veja.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..