Vereadores acompanham prefeito JHC em assinatura de ordem de serviço para obras em escola

Assessoria|

A última semana do recesso parlamentar foi marcada pela presença dos vereadores no evento que marcou a assinatura da ordem de serviço do prefeito JHC (PSB), para reforma e ampliação da Escola Municipal Yeda de Oliveira, no Village Campestre. O vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luciano Barbosa (MDB), discursou na tribuna de honra em nome da casa e destacou a importância social do investimento.

"A unidade é uma referência para a comunidade que cresceu e precisa de maior atenção e garantias. E é muito importante ver o compromisso da prefeitura com a melhoria das suas condições de funcionamento", destacou Luciano, agradecendo a atenção recebida da equipe do Executivo. 

O investimento será de R$ 4 milhões oriundos dos cofres municipais e garantirá a construção de 12 salas de aula, auditório, refeitório, biblioteca, laboratório de ciências, artes e de informática. Playground, pátio coberto, quadra poliesportiva com vestiário e cozinha também são parte do projeto. 

Durante visita às instalações, o presidente da CMM Galba Netto (MDB), pôde ver detalhes de como será feita a reforma. Em contato com o secretário Municipal de Educação, Elder Maia, conheceu a área onde ocorrerá a ampliação do espaço. "A unidade atenderá as necessidades da famílias oferecendo um atendimento completo. Conforme os detalhes apresentados pelo secretário, a proposta é que se torne uma unidade com o padrão que a prefeitura quer para fazer a diferença na educação de Maceió", disse o presidente. 

Segundo o prefeito JHC a proposta de sua gestão é garantir espaços dedicados a educação com condições de abrigar todos os estudantes, fornecendo alimentação de qualidade e, principalmente, o acolhimento para garantir o bom aprendizado. "A escola precisa ser um espaço que acolha bem e  com condições reais de conforto porque isso também ajuda no processo de aprendizagem. Nosso compromisso com toda a equipe da educação é de deixarmos uma marca de qualidade", completou o prefeito. 

Comparecerem ao evento os vereadores Gaby Ronalsa (DEM), Teca Nelma (PSDB), Fábio Costa (PSB), Aldo Loureiro (Progressistas), o 3° secretário João Catunda (PSC), Cal Moreira (PSC) e o líder do prefeito e 2° secretário Siderlane Mendonça (PSB). 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados