SMTT realiza ação em comemoração ao Dia do Motociclista em Delmiro Gouveia

27/07/2021 15:11 - Interior
Por Assessoria
Image

Durante a manhã desta terça-feira, 27, a SMTT realizou no centro de Delmiro Gouveia, em parceria com o Sest Senat, Detran Alagoas, Secretaria Municipal de Saúde - SMS e Auto Escolas do município, uma ação em comemoração ao Dia do Motociclista.

No local, além das orientações de segurança e a realização de verificação de documentação, os motociclistas puderam contar com a equipe da SMS, realizando a aferição de pressão e glicose, e palestras educativas com os técnicos do Sest Senat.

A SMTT de Delmiro Gouveia está se destacando pelas ações educativas, nas datas alusivas ao trânsito, indicadas pelo Denatran e Detran Alagoas.

“Muito antes de multar, o papel da SMTT é educar e orientar os envolvidos no trânsito, e desta forma, estão sendo realizadas, em Delmiro Gouveia, diversas ações para que possamos ter um trânsito mais seguro e vidas sejam salvas. Os Agentes de Trânsito estão de parabéns e atividades como esta, em comemoração ao Dia do Motociclista, continuarão ocorrendo”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..