Presidente da AMA mostra avanços do Estado a servidores do Detran Municípios

27/07/2021 12:13 - Interior
Por redação
Image

Presidente da AMA mostra avanços do Estado a servidores do Detran

O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos – AMA – Prefeito Hugo Wanderley recebeu a diretoria do Sindicato dos Servidores do Detran que reivindicam equiparação salarial aos funcionários da segurança pública, ampliação das Ciretrans em mais cidades do Estado e melhoria dos serviços prestados ao cidadão. Os sindicalistas querem a interlocução da AMA junto ao governo.

Durante a reunião, Wanderley falou sobre o pacote de benefícios que o governo tem dado a várias categorias , com inúmeras concessões. “O governador Renan Filho equilibrou as contas públicas, o Estado como um todo e agora está implementando outras ações para os servidores como a realização de concursos públicos e vai olhar com bons olhos o pleito do Detran”, pontuou o presidente da AMA.

Hugo Wanderley disse que reconhece a dificuldade da população com a informatização e o trabalho dos servidores é muito importante. O presidente da AMA quer discutir o assunto com o secretário de Gestão, Fabrício Marques e entende que o sindicato não pode perder a condição de diálogo com o governo.

Participaram da reunião, além do presidente, os prefeitos Ramon Camilo, de Dois Riachos, Adelmo Calheiros de Capela e a diretoria do Sindicato composta pelo presidente Claiderson Ferraz, vice Anibal Barros e conselheiros Geraldo Pereira , Alex e Roberto Martins.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..