Na última semana, 11 municípios alagoanos não registaram nenhum caso de Covid-19

27/07/2021 06:31 - Saúde
Por Redação
Image

Com o avanço de vacinação, algumas cidades alagoanas começam a mostrar uma diminuição da Covid-19 nas últimas semanas. Os dados foram são da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e foram divulgados pelo Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Igdema) da Ufal.

Apensar do número de novos continuar alto em Maceió e Arapiraca, na nessa última semana 11 municípios não registraram nenhum caso de infecção da doença. Foram eles: Belém, Campestre, Colônia Leopoldino, Jacuípe, Joaquim Gomes, Maravilha, Olho d’Água do Casado, Palestina, Roteiro, Santa Luzia do Norte e Santana do Mundaú. 

Campestre é a cidade que vem sem registrar nenhum caso há duas semanas analisadas. De acordo com os dados, nessa última semana foram registrados ais 1.901 casos e mais 83 mortes em todo o estado. 

Outros 12 municípios fizeram o registro de apenas um caso de Covid-19 durante o período analisado, como em Barra de Santo Antônio, Boca da Mata, Flexeiras, Jaramataia, Murici, Paripueira, Passo de Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, Porto Real do Colégio e Tanque D’Arca.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..