Merendeiras da Rede Municipal de Ensino de Delmiro Gouveia, participam de capacitação sobre técnicas culinárias

27/07/2021 18:18 - Interior
Por Assessoria
Image

Em parceria com o Senac, Embrapa e Sebrae, as Merendeiras da Secretaria Municipal de Educação de Delmiro Gouveia, participaram da oficina de capacitação sobre técnicas culinárias, na manhã desta terça-feira, 27, na Escola Virgília.

Cerca de 30 profissionais estiveram presentes, acompanhando as dicas da Chef Tina, aprimorando o conhecimento no preparo culinário da merenda para os alunos da rede municipal, melhorando a qualidade das refeições.

As merendeiras também estarão participando da 3ª Edição do Concurso de Merendeiras realizado pela Embrapa, Sebrae e Senac.

“Investir na valorização do servidor municipal para garantir serviços de qualidade para a população, este é o caminho para termos uma gestão eficiente.

Através da Secretaria Municipal de Educação, as merendeiras participaram da capacitação que irá proporcionar refeições melhores e mais saudáveis para os nossos alunos”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..