Vítima fatal de acidente em Arapiraca é identificada; três pessoas seguem internadas

Redação*|

Foi identificado como José Floriano da Silva, 57 anos, conhecido com Zé Soldado a vítima fatal de um acidente envolvendo dois veículos de passeio na noite desse sábado (24) no sítio Mocó, na zona rural de Arapiraca.

Segundo informações, a colisão frontal envolveu um Ford Ka e um Astra. Os dois carros ainda atingiram um veículo modelo Fox, onde estava apenas o condutor, que não ficou ferido e foi embora do local rapidamente.

No veículo Astra havia quatro ocupantes, os três passageiros, dois homens e uma mulher, ficaram feridos, mas conseguiram sair do veículo, o condutor do carro ficou preso às ferragens e foi necessário que o Corpo de Bombeiros realizassem o desencarceramento da vítima.

Estado de saúde dos feridos

Isvaldo da Silva Rodrigues, de 33 anos, sofreu fratura no braço esquerdo e, após atendimento no HEA, recebeu Alta Médica.

Seguem internados no Hospital de Emergência do Agreste, José Augusto Alves, de 36 anos, escoriações no rosto e fratura no braço esquerdo e perna esquerda. Clebson da Silva, de 26 anos, fratura no braço esquerdo. Maria José Alves da Silva, de 56 anos, teve trauma abdominal que afetou parte do estômago.

Os feridos são da mesma família e estavam no mesmo veículo, um Chevrolet Astra. Eles retornavam de um sepultamento em Boca da Mata, no interior de Alagoas.

A vítima fatal segue no Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca, onde familiares aguardam a liberação do corpo para o sepultamento.

*Com informações do JaéNotícia. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados