Santana do Mundaú celebra dia de Nossa Senhora Sant’Ana com missa e carreata

Assessoria |

Nesta segunda-feira (26), mesmo seguindo os protocolos por causa da pandemia, os fiéis de Santana do Mundaú não deixaram de demonstrar sua fé e devoção à santa que foi a mãe de Maria e avó de Jesus: Nossa Senhora Sant’Ana.

Conduzida pelos Padres Lourenço Jr e Edvan, a programação da Paróquia contou com a celebração da missa e, logo após, uma carreata - que levando os andores, percorreu as principais ruas da cidade. Ao término, a benção do Santíssimo e uma linda queima de fogos, emocionou o público presente.

Acompanhado da primeira-dama Katherine Farias, vereadores e secretários, o prefeito Arthur Freitas destacou a importância deste ato de fé e devoção. “Estamos vivendo dias difíceis, mas com o avanço da vacinação, a esperança de dias melhores está cada vez mais próxima. Com as bençãos de Nossa Senhora Sant’Ana, que é divina e protetora da nossa cidade, renovamos e fortalecemos nossa fé para enfrentarmos os desafios diários com mais clareza e espiritualidade”, disse.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados