PRF prende homem por embriaguez ao volante em interior de Alagoas

26/07/2021 10:37 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem por embriaguez ao volante,  na última sexta-feira (23), no km 83 da BR-316, em Santana do Ipanema, município de Alagoas. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista também não possuía carteira de habilitação. 

Ainda conforme as informações, a equipe abordou uma motocicleta Honda Cg 125, de cor prata. No momento da apresentação dos documentos pessoais e veicular, os policiais já observaram a presença de indícios de embriaguez. 

O condutor foi então convidado a realizar o teste do etilômetro. O resultado constatou um teor de 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os policiais também constataram que o homem não possuía CNH. Diante dos fatos observados, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia/AL, para procedimentos cabíveis.

O motociclista responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir veículo automotor em via pública, sem habilitação, gerando perigo de dano.

*Com PRF

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..