Pedro Vilela anuncia que Alagoas receberá maior lote de vacinas nesta semana

Assessoria|
Pedro Vilela
Pedro Vilela / Foto: Assessoria

O deputado Pedro Vilela (PSDB) anunciou nesta segunda-feira, 26 de julho, que Alagoas receberá entre amanhã (27) e quarta-feira (28), mais 186.580 doses de vacinas contra a covid-19. Segundo o parlamentar, que tem cobrado permanentemente do Ministério da Saúde a vinda de imunizantes para Alagoas, esse será um dos maiores lotes de vacinas já recebidos pelo estado.

“No enfrentamento à pandemia, é preciso acelerar a imunização e estou vigilante para que não falte vacina no braço do alagoano para a primeira e a segunda dose”, afirmou o deputado, ressaltando que só com a população imunizada é que o estado poderá resgatar de forma efetiva a sua economia e voltar a investir no empreendedorismo, geração de emprego e renda e na normalidade da vida.

Alagoas confirmou 479 novos casos e mais nove mortes por Covid-19 no domingo, 25.  Esse é o menor número de óbitos por dia desde 23 de fevereiro deste ano. Os dados são do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgado ontem.

A taxa de ocupação de leitos de UTI Covid chegou a 44% nesse sábado (24), segundo boletim mais recente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados