Com inserção de 16 clubes, ASA garante vaga no primeiro mata-mata da Copa do Nordeste

Assessoria|
Taça da Copa do Nordeste
Taça da Copa do Nordeste / Foto: Divulgação

Com a mudança no regulamento e a inserção de mais 16 clube à competição, o GIGANTE conquistou uma vaga no Nordestão por meio do ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocupando hoje a 78ª posição no quadro geral.

O Fantasma das Alagoas disputará o primeiro mata-mata da competição, exercendo o direito de mandante do confronto, percorrendo ainda, em caso de classificação, outras duas eliminatórias para a fase de grupos da competição regional.

Para Moisés Machado Filho, presidente executivo do ASA, o planejamento estratégico para esta competição começa ainda em 2021, mais precisamente durante o mês de setembro, além de destacar a inserção de mais uma competição no calendário do clube arapiraquense.

“A gente vai começar o planejamento para esta competição a partir do mês de setembro. É importante frisar que é mais um campeonato para o calendário esportivo do nosso ASA”, destacou o presidente alvinegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados