Caso Maria Clara: Polícia analisa imagens em que aparece criança que pode ser menina desaparecida

26/07/2021 21:29 - Maceió
Por Redação
Image

A Polícia Civil tem imagens, captadas por câmeras de segurança, que mostram uma criança com roupas semelhante as que a menina Maria Clara, de 5 anos, usava quando desapareceu na semana passada, no bairro do Vergel, em Maceió. 

Segundo a PC, a criança, que pode ser Maria Clara, aparece com dois homens em uma bicicleta. No entanto, a polícia avalia as imagens e apresentá-las à família da menina, para confirmar se é mesmo ela que aprece nas imagens.

As investigações e as buscas por Maria Clara continuam. A Polícia Civil, já ouviu familiares, vizinhos, mas até o momento nada foi encontrado e nenhum possível suspeito foi apontado pela família e testemunhas.

O caso

A menina Maria Clara Gomes da Silva, 5 anos, desapareceu na noite do dia 19 de julho, após sair de casa para brincar com uma vizinha, no Conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel Lago, parte baixa de Maceió.

Na semana passada, a polícia divulgou que segue duas linhas de investigação, mas deu detalhes para não atrapalhar os trabalhos. As buscas por Maria Clara continuam e o órgão pede que quem tiver informações sobre o desaparecimento da menina, pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..