Prefeitura e 3ª Gere discutem plano para retorno às aulas nas redes municipal e estadual

24/07/2021 08:14 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quinta-feira (22) com a secretária municipal de Educação Renilda Pereira, com a gerente regional da 3ª Gere Ana Paula Soares e com os coordenadores do setor de transporte escolar. O objetivo foi alinhar o plano de trabalho do retorno das aulas que deverá acontecer no próximo mês.

O transporte escolar terá a sua demanda ampliada para atender os alunos das escolas estaduais e municipais, que com a volta às aulas presenciais, marcada para acontecer em agosto, a Prefeitura de Palmeira dos Índios ficará responsável pelo transporte escolar desses dois alunos.

O prefeito Júlio Cezar também atendeu a uma solicitação do Governo do Estado de Alagoas, e, no retorno das aulas, Palmeira deverá assumir também o transporte exclusivo dos alunos da rede estadual da cidade de Estrela de Alagoas. “Nossa gestão está alinhada com o Governo do Estado. Diante disso, estamos à disposição e comprometidos em ajudar no que for possível para que essa volta às aulas, tão importante para os alunos e crianças, seja da melhor forma possível”, finalizou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..