Maceioenses participam de ato nacional contra o presidente Jair Bolsonaro; veja fotos

24/07/2021 14:06 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Maceió entrou na lista das capitais que realizaram um protesto neste sábado (24) contra o presidente Jair Bolsonaro. O ato ocorreu em diversos pontos do país, como em Rio de Janeiro, Salvador, São Luis, Recife e Belém. 

Na capital alagoana os manifestantes percorreram todo o trecho da Orla com cartazes e faixas com mensagens destacando algumas medidas tomadas pelo presidente. “Hoje é mais um dia de luto pelas mais de 500 mil vidas perdidas para a Covid-19, além de um ato como o desgoverno desse presidente”, colocou um dos manifestante. 

Além do presidente Jair Bolsonaro, os manifestantes fizeram críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que recebeu diversos pedidos de impeachment. 

As primeiras grandes manifestações contra Bolsonaro começaram em maio, se repetiram em 19 de junho e 3 de julho, todas com o apoio de movimentos sociais e partidos e políticos de esquerda.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..