Gilberto Gonçalves anuncia vacinação contra a Covid-19 em pessoas com 32 anos ou mais

23/07/2021 11:50 - Interior
Por Assessoria
Image

Em busca de acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves anunciou uma nova fase de Imunização. A partir desta sexta-feira (23) às pessoas com 32 anos ou mais já podem se imunizar no município. Para facilitar o acesso a esse público, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibiliza os Drive-Thru (Centro e Entrada da cidade), das 09h às 16h.

A secretária municipal de Relação Institucional, Gabriela Gonçalves, lembrou a importância da vacinação para o público prioritário. “Estamos ampliando ainda mais o público-alvo e com o objetivo de imunizar ainda mais pessoas na nossa cidade’’, afirmou.

De acordo com o chefe do Executivo municipal, a antecipação da nova etapa tem como objetivo imunizar em breve toda a população riolarguense. “Estamos ampliando a imunização para as pessoas acima de 32 anos. A vacinação é a arma que temos para vencer esse vírus e voltar à normalidade”, enfatizou Gilberto.

Para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..