Taquarana adere ao Selo Unicef e avança na melhoria de indicadores sociais e inclusivos

22/07/2021 09:56 - Interior
Por Assessoria
Image

O Município de Taquarana aderiu ao Selo Unicef Edição 2021-2024, ferramenta estratégica para promoção e a garantia dos direitos da criança e do adolescente, através de metodologias que mobilizam e engajam os governos estaduais, municipais, sociedade civil e o setor privado, contribuindo com as Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

De 2021 a 2024 haverão encontros de capacitação, atividades de participação social, além de monitoramento e avaliação de um conjunto de indicadores sociais. No final desse processo, os municípios que apresentarem os melhores resultados serão reconhecidos com uma certificação internacional dada pelo Unicef.

O evento que ocorreu na prefeitura, contou com a presença de Everaldo José (Articulador Municipal do Selo Unicef), Ana Paula (Mobilizadora de Adolescentes e Jovens- NUCA), Francisca Gomes (Presidente do CMDCA), Monisa Madeiro (Sec. Assistência Social), Prof. Gilberto (Sec. de Educação) e Gênesis Wellis (Sec. de Saúde).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..