PRF recupera motocicleta roubada após assalto na BR-316

Redação*|

PRF recupera motocicleta roubada nesta quarta-feira em Cacimbinhas

Um veículo foi recuperado nesta quarta-feira (21), em Cacimbinhas, município de Alagoas. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF),  a motocicleta havia sido roubada pouco tempo antes.

Conforme a PRF, a equipe recebeu uma ligação informando sobre o abandono de uma motocicleta no km 121 da BR-316 por um indivíduo armado. O cidadão relatou ainda que, após abandonar o ciclomotor, o homem fugiu em um Fiat Strada, de cor branca, indo no sentido de Palmeira dos Índios.

Diante das informações, os policiais se deslocaram ao local e encontraram a Honda Bros, de cor preta, abandonada no acostamento. Ao entrar em contato com o proprietário do veículo, os PRFs descobriram que ele havia sido vítima de assalto pouco tempo antes, naquele mesmo dia.

A motocicleta foi devolvida diretamente ao dono, que foi orientado a comparecer à Delegacia da Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência.

*Com PRF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados