Confusão: homem leva amante para se vacinar e encontra esposa na fila

22/07/2021 15:43 - Brasil/Mundo
Por Reprodução
Image

Internautas e famosos estão repercutindo um vídeo que mostra um verdadeiro barraco em uma fila para vacina contra a Covid-19. As imagens tomaram conta das redes sociais. O motivo? Um homem teria levado a amante para se vacinar e na fila do posto de vacinação, encontrou a cunhada e a esposa que aguardavam para receber o imunizante.

Não há detalhes a respeito do local e data em que o registro foi realizado. Mas, nas cenas, é possível ver que as mulheres se desentendem e partem para agressão. Uma terceira mulher, que seria parente da esposa do infiel, também parte para cima da que seria a amante. O homem entra na confusão e tenta apartá-las. Em outro momento, é possível vê-lo puxando o cabelo de uma das envolvidas.

Ao fundo, mesmo diante do quebra-quebra, com cadeiras voando, é possível ouvir uma pessoa dizendo tranquilamente que é necessário acionar a guarda municipal da cidade. Também não se sabe se a corporação ou a Polícia Militar foram acionadas.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..