Edmilson Teixeira
Edmilson Teixeira

Poeta alagoano vira atração no rádio FM apresentando programa semanal no interior de AL  

Edmilson Teixeira|
"Pedão" diz que é de tamanha grandeza o carinho que vem recebendo de seu público radiofônico
"Pedão" diz que é de tamanha grandeza o carinho que vem recebendo de seu público radiofônico / Cortesia

Em Marechal Deodoro, a frequência da rádio Mares do Sul, através do canal 87,9 tem ganhado força de audiência nas manhãs dos dias de sábados, das 10h ao Meio-Dia, graças ao eclético programa Encontro com o Poeta “Pedão”. “Nossa grade de programação está direcionada para músicas, poesias, mensagens, além de entrevistas abordando assuntos que estão em evidência, sobretudo com gestores e pessoas que lidam na política, segurança, saúde, justiça e  cultura de um modo geral” relata “Pedão” otimista pelo conceito que vem ganhando seu programa, nesses pouco mais de três meses no ar.  

Durante a programação, o prefixo da emissora Mares do Sul, 87,9 FM, também funciona no Instagram do protagonista do microfone, Pedão, basta acessar poetapedaooficial. Afirma, o Poeta Pedão que seu programa  tem obtido audiência pela leveza da maneira que é apresentado e pelo seu conteúdo. “Quando fui convidado pelo radialista e diretor da emissora, Almir Sanches, para apresentar um programa visualizei a realização de um sonho, apesar da convivência no meio radiofônico desde 1982” comentou o Poeta Pedão, que em Santa Luzia no Norte, sua terra natal, comanda a Secretaria de Cultura e Turismo. 

“Nunca tinha tido a oportunidade de comandar um programa como âncora; pois logo imaginei num perfil eclético, que é o que fazemos hoje com blocos de conteúdos diversificados. Na de verdade, não imaginei que teríamos a aceitação do  nível que temos alcançado até o momento; com apenas quatro meses no ar, tenho me emocionado com as  manifestações por parte dos  ouvintes;  tanto pelas redes sociais, assim como pessoalmente, tem nos parabenizado e incentivado pelo trabalho. Para mim, só existe uma frase que resume  tudo  isso: Gratidão a Deus” comentou emocionado. 

 

SOBRE O AUTOR

Blog sobre os municípios alagoanos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados