Na sede do Conagreste, Prefeitura de Feira Grande realiza reunião de planejamento

21/07/2021 22:08 - Interior
Por Assessoria
Image

Integrante do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), a Prefeitura de Feira Grande realizou, nesta quarta-feira (21), uma reunião de planejamento na sede do Consórcio, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

O prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, e técnicos do Executivo municipal discutiram ações, demandas e projetos da gestão, na sala de reuniões do Conagreste.

Além do prefeito, o secretário de Obras, Dário Roberto; a secretária de Educação, Patrícia Medeiros; a secretária adjunta de Educação, Marinalva Oliveira; o mestre de obras, José Cícero; e o assessor Marcos Pepeu, também estavam presentes.

Após a reunião, onde discutiram assuntos pertinentes ao Município, o grupo recebeu as boas vindas do superintendente do Conagreste, Júnior Mota, e da chefe de gabinete, Graça Lisboa, que reforçaram a disponibilidade do espaço para as prefeituras que desejarem realizar suas reuniões na sede do Consórcio.

“Foi muito bom receber a Prefeitura de Feira Grande em nossa sede. Ressaltamos que o espaço está disponível para os demais municípios consorciados, que desejarem ou precisarem de um local para realizar suas reuniões aqui em Arapiraca. As portas do Conagreste estão sempre abertas”, ressaltou o superintendente Júnior Mota.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..