Limoeiro de Anadia: Melhor em Casa entrega cadeiras de rodas e de banho

21/07/2021 15:46 - Interior
Por Assessoria
Image

Com o objetivo de prestar um serviço de excelência aos limoeirenses que necessitam de cuidados especiais, o Programa Melhor em Casa, da Secretaria Municipal de Saúde de Limoeiro de Anadia, concluiu, nesta semana, a entrega de 31 equipamentos.

De acordo com a coordenadora do programa, Fabiana Oliveira, 21 usuários foram contemplados. “Entregamos 12 cadeiras de rodas, 18 cadeiras de banho e uma almofada. É gratificante saber que esses instrumentos darão mais qualidade de vida aos beneficiados”, destacou.

Os assistidos recebem visitas periódicas de profissionais da saúde. “A equipe multiprofissional promove a educação permanente em saúde pública domiciliar. Integramos a família, os pacientes e nossas equipes para que esse trabalho tenha maior resolutividade, atingindo bons resultados”, destacou Fabiana Oliveira.

O secretário de Saúde e vice-prefeito, Felipe Boró, frisou a importância das entregas e do programa para a população. “Com esses equipamentos, o dia a dia dos beneficiados será mais digno. O trabalho que a Saúde tem feito é bastante positivo, pois auxilia, e muito, a vida dessas pessoas. O Melhor em Casa aproxima a saúde pública do paciente”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..