Girau do Ponciano: Olimpíadas de Matemática preparam estudantes e profissionais da Educação para a volta às aulas presenciais

21/07/2021 13:41 - Interior
Por Assessoria
Image

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, capacitaram servidores e servidoras da Educação para a volta às aulas presenciais. Cuidados para o enfrentamento da Covid-19 estão sendo rigorosamente seguidos para a maior segurança dos profissionais da educação, como também, de alunos e alunas do Sistema Municipal de Ensino de Girau do Ponciano.

A simulação para a volta às aulas presenciais, acontece em plena Olimpíada Brasileira de Matemática nas Escolas Públicas – OBMEP, provas que estão sendo aplicadas entre estudantes da Rede Municipal de Ensino de Girau.

As turmas foram reduzidas e divididas em períodos diferentes, obedecendo aos protocolos de distanciamento. Todo o procedimento, desde a entrada dos alunos e alunas, está sendo aplicado para o retorno das aulas que acontecerá no início de agosto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..