Secult irá transmitir Live solidária da Ordem dos Músicos do Brasil

20/07/2021 12:51 - Cultura
Por Redação*
Image

A Live Solidária dos Músicos do Brasil acontecerá os dias 28 e 30 de julho, às 19h, com transmissão no canal do Youtube da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O projeto é uma realização da Ordem dos Músicos do Brasil, com apoio do Governo de Alagoas, através da Secult.

De acordo com o presidente da Ordem dos Músicos do Brasil em Alagoas, Gervasio Braz, a live tem como objetivo arrecadar recursos e cestas básicas para profissionais de diversos genêros musicais do Estado. “Com a questão da pandemia e com a paralisação dos eventos, vários artistas alagoanos estão passando por uma grande dificuldade", afirma.

Para a secretária de Estado da Cultura, Mellina Torres, o projeto promove os artistas que vivem de música e que foram impactados pela pandemia da Covid-19. “As lives estão sendo o entretenimento da nossa população durante a pandemia. Essa parceria com a Ordem dos Músicos é muito importante para a valorização dos artistas locais, que estão enfrentando esse período difícil. Toda a programação foi pensada com muito carinho e cuidado”, destacou a titular da pasta.

Segundo as informações da Secult, ao todo, irão se apresentar mais de vinte profissionais, de diversos gêneros musicais. O público gospel poderá acompanhar, no primeiro dia do evento (28), apresentações de cantoras e cantores do segmento, como Inez Gama, Rute Assunção, Cássio Petronilo, Ewanes Marques e outras presenças ilustres. No segundo dia, 30, é esperado um público mais eclético, com as apresentações de Claudio Rios, Patrícia Lima, Ronnye Rocha, Gervasio Braz e muito mais.

As informações para quem deseja contribuir serão disponibilizadas durante a live, por isso é muito importante a presença virtual neste evento beneficente.

 

Confira abaixo a programação completa:

28 DE JULHO - Live Gospel - 19h

Inez Gama

Rute assunção

Cássio Petronilo

Ewanes Marques

Nathan

Daniel Miranda

Oziel

Murilo Junior

Irisvaldo Silva

 

30 DE JULHO - 19h

Claudio Rios

Patrícia Lima      

Ronnye Rocha

Gervasio Braz

Geraldo Cardoso*

Xamequinho

Regis Bakana

Valério do Sertão

Maciel Valente

Karol de Jesus

Lula Sabiá

Kael Almirante

Vicente de Paula

*Com Secult

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..